Ops! Algo deu errado :-(

Olá pessoal!

Nas últimas semanas nós percebemos uma redução na quantidades de mensagens que recebemos através de nosso website, inclusive hoje, recebi um telefonema de uma noiva com dúvidas sobre quando receberia uma resposta, porém não havíamos recebido o pedido dela :-(

Eu realizo testes regularmente em todas as funcionalidades do site, e de alguma forma, tudo aparentemente funcionava como deveria, porém a quantidade de relatos de ausência de resposta de nossa parte chamou minha atenção, principalmente pois tenho como meta sempre responder todos os pedidos em no máximo D+1 a partir do momento que são recebidos.
Após muito investigar e realizar vários testes utilizando vários provedores de e-mail, depositei minhas suspeitas sobre o módulo de envio de e-mail fornecido por nossa empresa de hospedagem e que estava se comportando de forma estranha com alguns provedores de e-mail (notadamente, Gmail e YahooMail!) e portanto, resolvi utilizar uma rotina de programação interna, a qual parece estar funcionando a contento até o momento…

Peço desculpas para todos que possam ter ficado sem respostas pois além de não sabermos de fato quem escreveu, não podemos precisar quando o problema começou, principalmente pela aleatoriedade com que ele estava se manifestando, então, adoraremos receber sua mensagem novamente caso tenhamos deixado de respondê-la da primeira vez!

Por Rafael Fischer

Comentários via Facebook

comments