Casamento de Daniel ♥ Bruna – #Atualizado com Vídeo!

O Daniel e a Bruna já apareceram aqui no site participando de outros casamentos e mais recentemente, através do ensaio fotográfico que nós publicamos no dia do casamento deles e finalmente chegou o momento de mostrar como foi o casamento deles! Frequentemente, casais escolhem uma passagem bíblica para representar o amor deles, e essa passagem costuma ser a que encontramos no livro de Cantares de Salomão, capítulo 8, verso 7, que diz “As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo”… Quis o destino que esse verso fosse provado e confirmado nesse dia!
Enquanto me dirigia a estética, eu vinha de um compromisso na zona sul de Porto Alegre e percebi as formações de nuvens de tempestade sobre a zona norte, cheguei na estética pouco mais de 1 minuto antes dessa tempestade abater-se sobre a cidade e no mesmo momento que uma torrente de água começou a cair, a tempestade elétrica e o vento cuidaram de interromper o fornecimento de energia elétrica em metade da cidade, metade essa onde tanto a estética quanto a igreja situam-se. Agora imaginem como era o nível de tensão pairando no ar em uma estética com dezenas de noivas e madrinhas arrumando-se, no momento que um temporal começa e ficamos todos no escuro? Essa tensão, não sem motivo era palpável e poderia causar mortes, bastava um comentário mal colocado :-)
Nós reunimos todos os equipamentos de iluminação contínua que dispúnhamos naquele momento e juntamos aos da equipe de vídeo e de forma improvisada, conseguimos iluminar parte do ambiente onde estávamos e depois, os outros por onde a noiva passaria, então todas as fotos foram feitas com o ambiente completamente escuro, utilizando flashes, celulares e iluminadores LED para que a Bruna ficasse pronta com o mínimo de atraso e transtorno possível. Seguimos para a igreja, que além de também estar sem luz, exigia um percurso onde sinaleiras estavam desligadas, carros ficavam presos nos alagamentos e galhos de árvores obstruíam o caminho, conseguimos chegar na igreja no exato momento que a eletricidade era reestabelecida naquele bairro. Então pudemos fotografar com calma e luz, uma cerimônia emocionante onde não só o passado dos noivos e o comprometimento deles com a igreja foi celebrado, mas sim uma união esperadíssima, que já havia mudado de data e ainda, reservava uma surpresa feita pelo pai da Bruna, que desde a adolescência dela, guardava simbolicamente a chave do coração dela, que deveria ser entregue apenas para aquele que ele considerasse digno de guardar sua filha, algo que o Daniel tirou de letra e rendeu um daqueles momentos “nó na garganta” que eu, como pai de uma menina, sei que terei de entregá-la um dia para o homem que irá cuidá-la em meu lugar…
Após a cerimônia, seguimos direto para o local da festa, não sem ver por todo o caminho o rastro de destruição daquele temporal e da enxurrada, que graças a Deus, apenas nos causou um pequeno atraso, sem nenhum dano a todo o planejamento do casamento. Ainda pudemos aproveitar ótimos momentos com o Daniel e a Bruna na recepção, onde ainda tivemos a excelente performance musical ao vivo do Cleiton Amorim.
Daniel e Bruna, desejo muitas felicidades e uma vida conjugal abençoada para vocês, pois já sabemos que mesmo provações como essa nunca abalarão os alicerces do lar de vocês! (Por Rafael Fischer)

Cerimônia: Igreja Batista do Passo D’areia
Dia da Noiva: Mirage Padre Chagas
Música ao vivo: Cleiton Amorim
Vídeo: LaVie Imagem

As fotos deste casamento são de Rafael Fischer.

Clique aqui para ver TODAS as fotos de Daniel e Bruna

#VIDEO!

Casamento Bruna e Daniel from LaVie Imagem on Vimeo.

Comentários via Facebook

comments