Casamento de Gabriel ♥ Elisa #Atualizado com vídeo

Quando conheci o Gabriel e a Elisa já pude perceber que além da paixão por seriados (aliás, pudemos trocar várias idéias de novos seriados nesse período), algo claramente visível era a animação deles com os preparativos para o casamento…
Encontrei a Elisa durante seus preparativos no Hotel Sheraton e nem mesmo a fina chuva que insistia em cair diminuía a animação e bom humor da Elisa, mesmo que o Gabriel achasse que ela tivesse passado por momentos de Bridezilla, tudo estava perfeito! Seguimos para a pequena e centenária igreja que estava lotada de amigos e familiares que puderam presenciar uma cerimônia descontraída e de alto astral. Aguardamos mais alguns minutos na igreja após a saída dos convidados para fotografarmos os noivos sozinhos e dali fomos para a festa que foi planejada nos mínimos detalhes pela noiva, desde a decoração, lembranças, sapatilhas para dança e placas com dizeres baseados em ícones da internet para que os convidados pudessem se expressar durante o baile. Não poderia deixar de desejar muitas temporadas e renovação infinitas para esse casal, sem plot twists nem cliff hangers pelo caminho! (Por Rafael Fischer)

Cerimônia: Igreja Sagrado Coração de Jesus
Recepção: Club Campestre Macabi
Cerimonia: Santa Festança
Decoração: Personalité Eventos

DJ/Sonorização: Aline Bello / Vibesom
Vídeo: Marcelo Selau

As fotos deste casamento são de Rafael Fischer com assistência de Edu Bueno.

 

Clique aqui para ver TODAS as fotos de Gabriel e Elisa

#VÍDEO

Gabriel e Elisa / Trailer from Marcelo Selau on Vimeo.

Comentários via Facebook

comments

4 ideias sobre “Casamento de Gabriel ♥ Elisa #Atualizado com vídeo

  1. Lindas as fotos. Muito poéticas e inusitadas.
    Como faço pra ver a galeria completa. Não achei o álbum deles.
    Grata.

    • Olá Tiana! Obrigado pelo carinho :-)

      As fotos só ficam na galeria completa quando os noivos solicitam ou autorizam, e no caso do Grabriel e da Elisa, eles optaram por distribuir as fotos por conta própria ou restringir o acesso público ao álbum…

Comentários encerrados.