Casamento de Giovani ♥ Carol

Se você quiser conhecer muita gente bacana nesse mundo, se envolva com fotografia. Se você quiser conhecer quem saiba fazer uma boa festa, vá para a Serra Gaúcha! No dia 8 de outubro, fomos a Gramado para registrar o casamento de Giovani e Carol. A cerimônia religiosa ocorreu na belíssima Catedral de Pedra (Igreja Matriz São Pedro), em Gramado. Na igreja, muitos amigos, muitos sorrisos e uma noiva que quase, mas quase mesmo conseguiu chegar ao altar sem chorar. A Carol estava tranquilíssima no make, mas na igreja a poucos metros de se encontrar com o Giovani, não escondeu a emoção do momento. A cerimônia religiosa seguiu com demonstração pública de fé em Deus e carinho entre os noivos.
Depois da igreja, fomos para Pousada Chalé da Montanha onde os amigos puderam cumprimentar os noivos e curtirem muito (muito mesmo) a festa. Não posso deixar de comentar a lembrança do evento: taças e garrafas de vinhos personalizadas (um charme!). A arte das lembranças é obra da Designer Daniela Szabluk, cunhada da Carol.
Para concluir preciso fazer referência ao enorme carinho desse casal conosco. Atenciosos, queridos e simpatissíssimos. Nossos sinceros desejos de uma vida muito feliz para vocês, Giovani e Carol, pois vocês certamente merecem! Quem quiser conhecer esse sorridente casal basta visitar a loja Artesanato Lago Negro, no parque Lago Negro em Gramado. (Por Evelise Morais)

Cerimônia: Igreja Matriz São Pedro
Cerimonial: Kinderfest Decorações
Make: DUDA Estética
Recepção: Pousada Chalé da Montanha

As fotos desse casamento são de Evelise Morais e Fábio Lütz, com assistência de Eliézer Morais.


Clique aqui para ver TODAS as fotos de Giovani e Carol!

Comentários via Facebook

comments

2 ideias sobre “Casamento de Giovani ♥ Carol

  1. Lindas as fotos me fazem voltar aquele dia tão maravilhoso. Muito,muito,muito obrigada mesmo, de coraçaõ. Vocês fizeram um ótimo trabalho! Parabéns!!

  2. Mas que incrível qualidade achei nos posts muito bem escritos desse blog. Estava procurando sobre esse tema por décadas e você me mostrou a luz no fim do túnel. Continuarei seguindo seu blog enquanto continuar com o magnifíco trabalho. Meus cumprimentos!

Comentários encerrados.