Casamento de Leandro ♥ Taís

Apesar do tempo feio, tivemos um casamento muito animado no último Sábado, fotografamos o Leandro e a Taís na Igreja São João Batista, na Benjamin Constant. Essa igreja é sempre desafiadora, pela rotina de iluminação durante a cerimônia e pela própria iluminação padrão que apresenta uma forte tendência ao tom amarelo, sem falar no detalhe de havermos fotografado nela há apenas duas semanas atrás com o Guilherme e a Juliana, e sempre fazemos questão de criar uma identidade visual única para cada casamento!
O Leandro e a Taís são um casal muito tranquilo, desde quando encontramos a Taís na estética até o final da noite, os dois estavam sempre tranquilos e aproveitando com a família, o Leandro aproveitou para homenagear o time do coração no momento da benção de joelhos, através de adesivos na sola dos sapatos. O momento da entrada das alianças também foi utilizado de forma especial, substituindo os tradicionais pagens e daminhas pela avó, que conduziu as alianças. Após a cerimônia nós seguimos direto para o local da recepção, onde fotografamos os noivos com seus convidados, jantamos e ficamos aguardando o tão disputado arremesso do Bouquet, que nesse caso, foi substituído por um simpático sapinho :-)
Ainda bem que a chuva deu uma trégua nesse Sábado e no máximo garoou durante o casamento todo, desde o início da cerimônia até nos despedirmos dos noivos após fotografarmos com eles no Hotel! (Por Rafael Fischer)

Dia da Noiva: Dainor Noivas
Cerimônia Religiosa: Igreja São João Batista
Decoração da Igreja e Bouquet: Vivi Flores & Festas
Recepção: Restaurante Bella Itália

As fotos são de Rafael Fischer e Evelise Morais com assistência de Eliézer Morais.

Clique aqui para ver TODAS as fotos de Leandro e Taís!

Comentários via Facebook

comments

2 ideias sobre “Casamento de Leandro ♥ Taís

  1. Mais uma vez… venho parabenizar à equipe 4HIM pelo belo trabalho realizado no casamento da Taís e do Leandro, realmente as fotos ficaram lindíssima!!! Vocês conseguiram captar através das lentes de suas câmeras o esprírito festivo e todo o clima de emoção que envolveu está união.
    Só posso desejar que continuem realizando tantos outros belos trabalho como este.
    Parabéns e felicidades!!!

Comentários encerrados.