Casamento de Marcelo ♥ Gabriela

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!
Se você não conhece o casal, esse “AHHHH” realmente não fará sentido algum, mas pra gente que convive com esses lindos, esse virou praticamente nosso grito de celebração ou o “Selo Faniquito de Qualidade”. E nada mais gratificante do que uma expressão espontânea para saber que você conseguiu chegar no resultado que o casal queria para as fotos!
Esse clima de bom humor sempre foi marcante na nossa amizade com o Marcelo e a Gabe. Primeiro veio a data do casamento, até aí tudo tranquilo, mas o tempo foi passando, casamento chegando e enquanto eu falava com a Gabe a vi enlouquecendo aos poucos. Um loucura que devo dizer, resultou em um casamento diferenciado, desde a decoração (belamente feita pela Vivi), passando pelos vestidos, cores, acessórios, bouquets até os muitos detalhes de todo o evento.
Não se poderia esperar menos da mistura de um Geek (confere o blog do Marcelo Blog do Greedo http://www.blogdogreedo.com.br)  com uma mente criativa e uma habilidade para arte como a Gabe. Mas o casamento certamente tem algo maior do que a sua beleza no visual, há a beleza do gesto, do amor, das palavras tocantes ditas nos votos. E é esse o ponto que marca demais.. essa entrega de um para o outro. E a gente deseja que todo esse amor, esse carinho, esse cuidado mútuo cresça e se desenvolva com o tempo. Desejamos a vocês, Marcelo e Gabe, uma alegria muito maior do que vocês possam imaginar. Que Deus os abençoe imensamente! Um grande beijo dos seus amigos da 4Him! (Por Evelise Morais)

Dia da Noiva: Equipe Ricardo Valério
Cerimônia: Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Porto Alegre
Recepção: Restaurante Ipanema Grill Juca Batista
Cerimonial / Decoração: Vivi Flores e Festas

As fotos são de Rafael Fischer e Evelise Morais com assistência de Eliézer Morais.

OBS: Devido aos tons de cores mais claros adotados neste evento, ajuste o brilho/contraste de seu monitor caso as imagens apresentem muito brilho ou brancos excessivos.

Clique aqui para ver TODAS as fotos de Marcelo e Gabriela

Comentários via Facebook

comments