Casamento de Piter ♥ Janise

Até que enfim, Dindo! Pois o João treinou em aproximadamente 30 casamentos a entrada como pajem até finalmente poder entrar no casamento dos Dindos Piter e da Janise.

E foi assim, nesse bom humor, acompanhado pelo bombardeio constante das piadinhas e brincadeiras dos amigos (inclusive eu) que os dois namoraram por alguns meses.. ok, anos… ok, muitos anos (não, não vou citar quanto tempo, nem adianta perguntar.. mas foram muitos!).

Então você pode imaginar o que senti quando eles me disseram: você vai fotografar o nosso casamento.. hein? Agora tá valendo? sério? E sim, era sério mesmo! Embora muitos duvidassem, o dia chegou. E meus amigos, chegou na hora certa. Tudo tem seu devido tempo. Foi um dia maravilhoso. Desde o início, na estética, até os minutos finais da recepção só se via um sorriso maravilhoso, sincero, constante e espontãneo no rostinho deles. Opa, só sorriso não, teve choro, sim! Mas aquele choro bom, de emoção, de alegria, de realização. Esse, poucos viram na igreja, mas verão nas imagens e também se emocionarão.

O sorriso e também lágrimas, aliás, tornaram esse dia ainda mais bonito, pois foram a demonstração sincera de alegria, estampada no rosto dos muitos amigos e familiares desse lindo e querido casal.

Se vocês acharam o post um tanto descontraído, invasivo demais, explico. Piter e Janise são amigos que eu amo demais e o bom humor sempre foi um aspecto marcante na nossa amizade. E honestamente, estou muito, muito feliz ao redigir essas palavras porque eu sei o quanto eles estão felizes pelo casamento.

Meus queridos, que a trajetória de vocês seja o prefácio de uma história eternamente feliz. A gente da 4Him deseja a vocês uma vida plena de alegrias e conquistas muito além do que planejam! (Por Evelise Morais)

Dia da Noiva: Ailton Cabelereiros
Cerimônia: Igreja Adventista de Niterói
Recepção: Casa Rapach
Cerimonial / Decoração: Vivi Flores e Festas

As fotos são de Evelise Morais  e Fábio Lutz, com assistência de Eliézer Moraispiter_mosaico

Clique aqui para ver TODAS as fotos de Piter e Janise

Comentários via Facebook

comments