Casamento de Rafael ♥ Vanessa

Meu primeiro contato pessoal com eles foi na tarde do ensaio. Dia lindo, aliás. A Vanessa já prontinha para as fotos e o Rafael parecia o Ligeirinho de tão agitado que estava no dia. Não à toa, pois enquanto falava com a gente, tinha que se coordenar para atender dois telefones e resolver mil detalhes do casamento, junto com a Vanessa. Partimos então para Rolante, o Rafael foi ninja na estrada (um ninja seguro, viu!) e quando chegamos, fizemos uma breve pausa para um lanchinho. Estranhamente o Dirceu, pai do Rafael, permaneceu ao lado de fora do estabelecimento, observando nossa calma.. foi quando descobrimos que ainda não havíamos chegado no local do ensaio! Pegamos as maravilhosas Roscas de Polvilho da região e voamos as tranças para chegar no lugar. E valeu! Um lugar tranquilo com uma paisagem linda!! Dali fomos até o alto do morro (mais alguns quilometros de onde estávamos) onde a família do Rafael tem casas. Foi tempo do Dirceu recordar a infância e nos mostrar as  histórias daquele lugar! A gente agradece a ele, pois o lugar é sensacional.

Dias depois, estávamos prontos para registrar o casamento do Rafael e da Vanessa. É bom demais quando a gente consegue ter esse contato antes do evento. Vi apenas um pouquinho da correria deles que em poucos meses conseguiram organizar o casamento. Acompanhei o cuidado deles com os detalhes, a alegria de cada pequena conquista e a satisfação no dia do casamento que estava lindo! De tanto que correram, confesso, achei que o noivo ia desmaiar de cansaço no dia do casamento, mas não! Estavam ótimos, sorridentes o tempo todo. Foi um evento descontraído, marcado pela grande presença de amigos e familiares que estavam nitidamente muito felizes pelo casal.

Rafael e Vanessa, a gente também está muito feliz por vocês. Muito obrigada pelo enorme carinho, confiança e respeito que tiveram conosco em todo o tempo! Pelo que convivemos com vocês, sabemos do amor, do carinho e cuidado que um tem pelo outro e desejamos que isso se multiplique com o tempo e vocês sejam cada vez mais felizes. Um grande abraço dos seus amigos da 4Him!  (Por Evelise Morais)

Dia da Noiva: Estética Sexton
Cerimônia e Recepção: Largo da Quintino – Gravataí

As fotos do casamento são de Rafael FischerEvelise Morais com assistência de Odone Machado e as fotos do ensaio são de Evelise Morais.

OBS: Devido aos tons de cores mais claros adotados neste evento, ajuste o brilho/contraste de seu monitor caso as imagens apresentem muito brilho ou brancos excessivos.4him_Fischer_RV_130425-0000

Clique aqui para ver TODAS as fotos de Rafael e Vanessa

Comentários via Facebook

comments